O plenário do Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (1°), por 47 votos a 32, o nome do ex-ministro da Justiça e ex-Advogado-Geral da União André Mendonça para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). O novo ministro do STF é o segundo indicado pelo presidente, Jair Bolsonaro, para a corte.
Após a aprovação de sua indicação ao STF, o pastor André Mendonça afirmou que, como ministro, tem nas mãos o desafio de ajudar a construir “uma grande nação” e que entende a responsabilidade de representar os evangélicos na Corte. Disse ainda: “queria agradecer a todos os brasileiros que intercederam por mim. A primeira reação foi dar glórias a Deus por essa vitória.”
A projeção atual é que os evangélicos somem 40% da população brasileira, fato que torna ainda mais sensata a ideia de que esse segmento da sociedade seja representado, simbolicamente, na corte mais alta do país.
Fonte: “Notícias Gospel”
Mais quentinhas
Quentinhas do Gospel: Davi Sacer faz show em Olímpia Quentinhas do Gospel: Dupla fará ‘live’ para lançar música inédita
Quentinhas do Gospel: Pastor Deive Leonardo homenageia vítimas da Chapecoense Quentinhas do Gospel: Música cristã segue arrebatando públicos
Comments