Juliana Gabriela Santos era professora de educação física
Juliana Gabriela Santos, de 38 anos, que passou mal em uma academia em Bom Despacho, morreu na noite desta quarta-feira (21). Segundo a Funerária Nossa Senhora do Bom Despacho, o corpo foi velado ao longo da manhã desta quinta-feira (22) na capela do Cemitério Parque da Esperança. O sepultamento ocorreu 13h desta quinta.
A Prefeitura de Bom Despacho e organizadores dos Jogos Escolares de Bom Despacho (JEBD) manifestaram pesar pelo falecimento dela, que era professora de educação física da Escola Estadual Wilson Lopes do Couto.
Em nota o Executivo disse que "em respeito à família, amigos, alunos, professores e atletas que integram os JEBD, a Prefeitura suspendeu as competições por tempo indeterminado".
A academia Boa Forma, onde Juliana estava, também manifestou pesar em um comunicado publicado nas redes socais. O estabelecimento informou a suspensão das atividades nesta quinta. Juliana era esposa de Thiago, um dos sócios-proprietários da academia.
Parada cardíaca
De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, militares retornavam para o quartel na tarde de quarta-feira quando a viatura foi parada por um homem pedindo socorro. Ele contou que a esposa dele havia se sentido mal enquanto se exercitava na academia e que estava a caminho do hospital com ela no próprio carro.
Ela foi colocada na viatura e os bombeiros começaram manobras para reanimá-la. O trabalho de salvamento durou cerca de dez minutos, até que os sinais vistais foram recuperados e a mulher foi levada ao CTI da Santa Casa de Bom Despacho. Entretanto, o quadro da mulher se agravou.
Com informações do "G1"
Comentários